segunda-feira, 26 de novembro de 2018

1992 (1ª Stagione)


1992 (1ª Temporada) (2015)

Direção: Giuseppe Gagliardi.
Roteiro: Alessandro Fabbri, Ludovica Rampoldi, Stefano Sardo.
Elenco: Stefano Accorsi, Guido Caprino, Miriam Leone, Domenico Diele, Tea Falco, Antonio Gerardi, Alessandro Roja, Elena Radonicich, Tommaso Ragno, Eros Galbiati, Pietro Ragusa, Silvia Degrandi, Fabrizio Contri, Thomas Trabacchi, Maurizio Lombardi, Irene Casagrande.
Gênero: Drama.

Sinopse: Trata-se de um thriller político situado nos bastidores da operação Mãos Limpas. Esta foi uma operação policial que investigou um dos maiores escândalos de corrupção já revelados ao público na Itália.
A história mescla ficção com realidade. Os seis protagonistas são personagens fictícios que circulam por um ambiente real. Entre eles, Luca Pastore (Domenico Diele), um dos policiais que fazem parte da operação Mãos Limpas; Pietro Bosco (Guido Caprino), um veterano da Guerra do Golfo, que volta para casa em desgraça e se lança como político por um partido do norte, sendo eleito para o Parlamento; Veronica Castello (Miriam Leone), uma ex-prostituta aspirante a atriz que manipula as pessoas ao seu redor e mantém um relacionamento com Michele Mainaghi (Tommaso Ragno), um dos empresários mais importantes de Milão que tem seu nome envolvido no esquema de corrupção; Bibi (Tea Falco), filha de Michelle; e Leonardo Notte (Stefano Accorsi), um ambicioso publicitário com um passado misterioso que é contratado para encontrar um nome que possa ser lançado na política após o escândalo investigado pela operação Mãos Limpas.

Nota IMDB: 7,4

Torrent MEGA (Legenda no arquivo)     Legenda Exclusiva do Blog

Torrent MediaFire (Legenda no arquivo)


Trailer Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário